Conselho Pastoral

O Conselho Pastoral Paroquial (CPP) é um órgão consultivo e representativo de toda a paróquia em que os membros da comunidade – clérigos, religiosos e leigos – exercem a sua co responsabilidade relativamente à ação pastoral da Igreja, no âmbito da paróquia.
O seu objetivo é promover a comunhão eclesial e o diálogo pastoral, capazes de anunciar a Boa Nova na Quinta do Conde.

O CPP é presidido pelo pároco e é constituído pelos restantes presbíteros ou diáconos que colaborem de forma estável na paróquia; pelos representantes de cada um dos grupos, movimentos e serviços devidamente integrados na orgânica pastoral e outros membros da paróquia diretamente designados pelo Pároco, cuja presença seja pertinente.

Consulte a composição atual do Conselho Pastoral.

Contacto: geral.pqconde@gmail.com