Grão de Mostarda, Grupo de Jovens, Notícias

Grão de Mostarda, o novo jornal da Paróquia de Quinta do Conde

O Grão de Mostarda nasce em outubro para levar a Palavra de Deus e as novidades da terra a toda a Quinta do Conde. A publicação sucede ao antigo “Porta de Esperança”.

O Grupo de Jovens, em parceria com a Pastoral da Comunicação, lança oficialmente nos próximos dias a primeira edição do jornal paroquial “Grão de Mostarda”.

Em contexto bíblico, o Reino de Deus é representado como o grão de mostarda “que, embora seja a menor de todas as sementes que há na terra, quando semeado, cresce e torna-se a maior de todas as plantas, e deita grandes ramos, de tal modo que as aves do céu podem pousar à sua sombra.» (Marcos 4, 30-32).

O “Grão de Mostarda” pretende ser um instrumento de evangelização e comunhão, contribuindo para a construção do Reino de Deus, divulgando as novidades da Igreja da Quinta do Conde e oferecendo aos leitores conteúdos de interesse para todo o católico.

Disponibilizada a cores, a publicação passará a ser vendida à saída das Eucaristias no último fim de semana do mês anterior. Para quem é assinante do jornal “Porta de Esperança”, vai passar a receber o novo periódico sem qualquer custo adicional.

Esta publicação surge no contexto de renovação que o Grupo de Jovens tem realizado, bem como da estruturação da comunicação paroquial, que resultou na criação do site e da página de facebook.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s